Unimed e Unicred Região da Fronteira promovem mutirão da 8ª campanha ‘Aqueça um Coração’

Será desenvolvido, na manhã deste sábado, 23 de junho, a partir das 9h30, o mutirão para arrecadar agasalhos, cobertores, calçados e alimentos não-perecíveis da campanha ‘Aqueça um Coração’, desenvolvida pela Unimed Região da Fronteira-RS e Unicred Região da Fronteira, em sua 8ª edição.

Desde o último dia 1º de junho, postos de coleta foram montados junto às sedes de ambas as empresas, além da farmácia, fisioterapia e Pronto Atendimento da Unimed. O recolhimento dos donativos será realizado por equipes identificadas, que estarão percorrendo as ruas 13 de Maio, senador Salgado Filho, Dr. Fialho, av. 24 de Maio, além das ruas Vasco Alves, Uruguai e av. Tamandaré, seguindo em direção ao DAE.

A expectativa é de, na próxima semana, efetuar a entrega do material arrecadado para entidades sociais do município, fortalecendo a solidariedade durante a estação mais fria do ano.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.