Seduc envia representantes para visitar escolas de Sant’Ana do Livramento e região

A demanda por melhorias nas escolas rurais, especialmente as localizadas nos assentamentos, é uma reivindicação do Movimento Sem Terra feita ao governador Tarso Genro

A visita acontece em escolas do município sede, São Gabriel e Alegrete

Os diretores dos Departamentos de Articulação com os Municípios (DAM) Antonio Marangon, e Administrativo da Secretaria de Estado da educação (Seduc), Claudio Sommacal integram a comitiva do Grupo de Trabalho da Educação do Campo – GTEC, para verificar in loco a realidade das comunidades rurais que reivindicam ampliação, novas escolas ou transformação para o nível Médio. Eles cumprem roteiro nos municípios da 19ª Coordenadoria Regional da Educação (CRE).

A demanda por melhorias nas escolas rurais, especialmente as localizadas nos assentamentos, é uma reivindicação do Movimento Sem Terra feita ao governador Tarso Genro.

Também estão na viagem o coordenador do GT, assessor do gabinete, José Valdir Rodrigues, e a assessora do Departamento de Planejamento (Deplan), Cindy Sandri. A visita acontecerá em escolas do município sede, em São Gabriel e Alegrete.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.