Grupo de danças Giro Livre realiza a abertura do 104º Fórum das Políticas Públicas em Alegrete

O objetivo era fomentar a participação direta da comunidade na construção e fiscalização das políticas públicas para pessoas com deficiência

Grupo durante a apresentação ocorrida na cidade de Alegrete

O Grupo de dança inclusiva Giro Livre, parceria entre a Assandef – Associação do Deficiente Físico e a Lampert Centro de Dança, coordenado voluntariamente pela coreógrafa Nereida Lampert, realizou uma apresentação para a abertura do 104º Fórum Das Políticas Públicas Para Pessoas Com Deficiência e Pessoas Com Altas Habilidades no RS, em Alegrete, no dia 14 de junho. O evento teve como objetivo fomentar a participação direta da comunidade riograndense na construção e fiscalização das políticas públicas para pessoas com deficiência e pessoas com altas habilidades. O mesmo foi de extrema importância para a divulgação do trabalho que vem sendo realizado pelo Grupo Giro Livre, que desde 2004 participa de vários festivais de danças em diferentes cidades do Estado, recebendo premiações e transmitindo a arte e a inclusão através da dança.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.