Apenado é preso novamente por furto, enquanto gozava de dispensa judicial

Frajola, como é mais conhecido, foi capturado pela Polícia Civil com material do furto na vila Queirolo

Os fatos se repetem e o que a comunidade chama de “gato e rato”, continua ocorrendo entre a Polícia e os criminosos, que mesmo depois de serem presos, conquistam novamente a liberdade, que acaba sendo utilizada para a continuidade da prática criminosa.

Ontem (18), no início da noite, a Polícia Civil devolveu à Penitenciária Estadual de Segurança Média de Livramento um destes casos.

O acusado era Paulo Afonso Silveira Vaqueiro, de 27 anos de idade, apontado como autor de mais de 10 crimes de furtos e arrombamentos.

Mesmo tendo sido condenado a uma pena de 12 anos, segundo a Equipe de Investigações da 1ª DP local, Frajola, Seco ou Daniel, como é conhecido, ganhou o direito de gozar de uma dispensa judicial e novamente caiu no mundo do crime.

A Polícia Civil capturou novamente o apenado, que estava solto desde quinta-feira passada, após ter sido apontado por mais dois furtos qualificados.

A prisão ocorreu na vila Queirolo, onde o acusado ainda se encontrava com o produto do furto

Produtos apreendidos com ele pela Polícia Civil, durante operação raelizada no início da noite de ontem

ocorrido na vila Real.

Após ter sido preso, Frajola foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), sendo novamente autuado em flagrante delito e, logo em seguida, encaminhado para a Penitenciaria local.

 

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.