Matrículas abertas para curso de português para concursos

Em função da procura por oportunidades de capacitação para concursos públicos, o Senac Sant’Ana do Livramento está oportunizando mais uma turma do curso de Português para Concursos, que iniciará no dia 19 de junho.

Com objetivo de aprofundar os conhecimentos da língua portuguesa, capacitando os interessados que participam de concursos públicos, a Escola de Educação Profissional Senac Sant’Ana do Livramento está com vagas abertas em mais uma turma do curso de Português para Concursos. As matrículas já podem ser feitas na Unidade, localizada na Rua Brigadeiro Canabarro, 650.

Com carga horária de 40 horas, o curso fará uma revisão da língua portuguesa que é pedida em concursos públicos. Abordando temas como: parônimas/homônimas; os porquês; concordância nominal e verbal; crase; análise sintática; pontuação e interpretação de texto.

As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, pela professora Eneida Berto.

Eneida Berto foi professora da rede pública e privada, com 39 anos de serviço. Há 20 anos atua em Cursinhos preparatórios para concursos públicos e vestibulares de Língua Portuguesa, Literatura e Redação. É formada em Letras-Português pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e possui especialização em Letras-Português pela UCS. No Senac Livramento ministra também o curso de redação para vestibular.

Para participar é necessário ter 18 anos e Ensino Médio completo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3244-4253.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.