Doação de materiais

No uso da palavra, o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sergio Roberto de Abreu (foto), citou que a oportunidade marca o reconhecimento frente a pessoas que construíram a história do 2ºRP Mon junto à comunidade da Fronteira da Paz, fixando a presença da Instituição junto ao Uruguai.

No encerramento, foi realizada, no pátio do 2º RPMon, a entrega de materiais doados através de um Termo de Recebimento, por parte do coronel da reserva, Airton Balcemão Rodrigues, kit este composto por um reboque fechado, 05 alvos metálicos, 19 suportes para alvos, 08 abafadores auriculares, 09 óculos de proteção e 01 grinalda para iluminação da linha de tiro, materiais que serão utilizados pelo efetivo da patrulha rural.

Doação de material foi realizada por Airton Balcemão Rodrigues

Também foram entregues materiais adquiridos por este Regimento, com verba procedente do Festival Hípico do Regimento, ocorrido em abril, kit composto por uma cisterna, 03 caixas de madeira com isopor na parte interna, 01 fogão de duas bocas, 01 botijão de gás e um gerador doado pelo CRPO, os quais serão utilizados pelo POE-Pelotão de Operações Especiais do 1º Esquadrão de Livramento.

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.