Operação apreende mais de R$ 7 mil em contrabando

As mercadorias estrangeiras, possivelmente são oriundas de Ciudad Del Este, fronteira com Foz do Iguaçu

Agentes da Delegacia de Polícia Federal de Sant’Ana do Livramento participaram recentemente da Operação Sentinela, com ações realizadas na região de Fronteira. Na oportunidade, foram apreendidas diversas mercadorias, que estavam sendo contrabandeadas em um automóvel rumo à Fronteira da Paz. Segundo informações da Polícia Federal, o flagrante ocorreu na última, quinta-feira dia 18 de agosto, onde o veículo suspeito chegava à cidade de Livramento, carregando mercadorias estrangeiras, possivelmente oriundas de Ciudad Del Este, fronteira com Foz do Iguaçu.

As mercadorias, que totalizavam mais de R$ 7 mil, eram em grande parte aparelhos de telefonia celular, chips, baterias e cartões para videogames, havendo, também, grande quantidade de roupas. A Operação Sentinela vem sendo realizada de forma permanente em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal-PRF.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.