Mãe procura filho que está desaparecido há mais de um mês, em Sant’Ana do Livramento

Gabriel Munhoz Silva, de 16 anos de idade, saiu de casa em julho e levou consigo uma mochila contendo várias peças de roupas. Ele tem de 1.60m a 1.80m de altura; cabelos e olhos castanhos e uma cicatriz no rosto, abaixo do nariz

A dona de casa Mari Rosane Munhoz, moradora na rua Gerônimo Pinheiro, no bairro Wilson, procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para comunicar o desaparecimento do seu filho. Segundo Mari Rosane, de 39 anos de idade, o adolescente Gabriel Munhoz Silva saiu de sua residência no dia 14 de julho e desde então não foi mais visto pela mãe, que procurou a Polícia Civil como último recurso. Gabriel Munhoz Silva, que aparenta ter menos idade, levou consigo uma mochila contendo várias peças de roupas, por volta do meio-dia do referido domingo. A mãe do adolescente declarou na DPPA que não houve discussão nem brigas, mas que o adolescente não aceitava os limites que estavam sendo impostos dentro de casa.

A dona de casa declarou, ainda, que já procurou por vários lugares e entrou em contato com amigos e conhecidos do adolescente, mas ninguém tinha notícias do paradeiro do mesmo. Mari Rosane Munhoz, inclusive, compareceu ao Conselho Tutelar para comunicar o desaparecimento do filho. Além do adolescente não possuir telefone celular para contato, ele também abandonou a escola onde estudava.A Polícia Civil divulgou uma foto do garoto desaparecido e algumas características, como: altura de 1.60 a 1.80; cabelos e olhos castanhos e uma cicatriz no rosto, abaixo do nariz. As informações sobre o desaparecido podem ser repassadas ao telefone 55-3242-1860 ou ainda para o número de denúncias da Polícia Civil 197.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.