Briga em assentamento termina em lesão corporal e apreensão de arma

Ambos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA)

A Brigada Militar foi acionada no início da noite do último domingo (20), para atendimento de uma ocorrência de lesões corporais no Assentamento São João II, localizado na Estrada do Marco do Itaquatiá, interior do município de Livramento.

Os policiais chegaram ao local, sede do assentamento, por volta das 20h, oportunidade em que os envolvidos relataram que teriam entrado em luta corporal, sendo que o responsável pelo referido assentamento, conhecido pela alcunha de Pacheco, de 48 anos de idade, alegou que tinha sido agredido pelo indivíduo de alcunha Sid, de 22 anos.

O comunicante informou que teria sofrido cortes de facão no pescoço e na orelha esquerda, desferidos pelo acusado. No local, a esposa da suposta vítima, entregou aos policiais militares uma espigarda calibre .24, com dois cartuchos intactos.

Ambos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o acusado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.