Kodokan/Unimed faz bonito na Supercopa Santa Maria

Delegação santanense conquistou 12 medalhas, duas de ouro, três de prata e sete de bronze

O atleta Lucas Badra (e) subiu ao pódio como vice-campeão

O Grêmio Náutico União fez valer a maior delegação, e conquistou o título da Supercopa de Santa Maria, realizada no sábado, 12. O clube de Porto Alegre alcançou a terceira conquista em quatro torneios disputados na temporada. O evento contou com a participação de mais de 530 atletas de 27 clubes, que fazem parte do judô oficial do Estado.

A Kodokan/Unimed de Sant’Ana do Livramento, única entidade oficial da cidade filiada à Federação Gaúcha de Judô (FGJ), participou com 23 atletas, conquistando 12 medalhas, duas de ouro, três de prata e sete de bronze. O grupo de atletas, em sua maioria com menos de 12 anos e participando pela primeira vez em uma competição oficial, já destacou em suas primeiras atuações algumas promessas, tais como Bruna Mendes, campeã, e Lucas Badra, vice-campeão, dentre outros.

Durante o evento, promovido e organizado pela Federação Gaúcha de Judô, em Santa Maria, também foi realizada a seletiva para formação da equipe sub-13 do Rio Grande do Sul, que irá disputar o Campeonato Brasileiro, ficando o atleta Gabriel Salenave, da Kodokan, com a suplência da vaga na categoria sub-13 para o Brasileiro

Atrás do GN União, a equipe da Unisc, de Santa Cruz do Sul, terminou na segunda posição. A Caju encerrou sua participação em terceiro, enquanto Physio e Judokai completaram o pódio.

Os resultados oficiais da Supercopa de Santa Maria, individuais e por equipes, assim como a relação dos classificados na seletiva,

Bruna Mendes comemorou no colo do pai sua primeira conquista

estão divulgados no site da FGJ: www.judors.com. br.

Após a significativa participação da delegação Kodokan/Unimed, a equipe de pequenos judocas viajou, neste fim de semana, para a cidade de Mercedes, no Uruguai, com 15 atletas, convidados para fazerem parte do campeonato Federal primeira etapa do vizinho país.

Colegas da Kodokan recepcionaram e comemoraram a conquista com os medalhistas

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.