Oficiais do CRPO-FO participam de Encontro Internacional no Paraguai

Comando Regional de Policiamento Ostensivo, em Livramento

O Comando Regional de Policiamento da Fronteira-Oeste, com sede em Sant’Ana do Livramento, estará participando nesta quarta-feira (16), do Encontro Internacional de Oficiais no Paraguai.

Como representantes da região, estarão: tenente-coronel Eglair Moisés Oliveira Chaves, acompanhado do major Rogério Martins Xavier, chefe do P3 do CRPO-FO, e major Emílio Barbosa Teixeira, comandante do 6º RPMon. A convite da Polícia Nacional do Paraguai 4ª Zona Policial, eles se deslocaram para a cidade Del Leste, onde participarão do lançamento da 20ª Operação Simultânea de Fronteiras.

Segundo o comando regional, esta operação terá por objetivo incentivar o trabalho integrado entre as forças de segurança do Brasil, Argentina, Uruguai e do Paraguai, através das lideranças das diversas regiões, alinhando ações de segurança na busca incessante de bem atender à comunidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.