Sant’Ana enfrentará município da Nicarágua

A competição será realizada no dia 30 de maio

Foram definidas recentemente quais cidades competirão entre si na edição 2012 do Dia do Desafio, que acontece em 30 de maio. O Dia do Desafio busca prover a melhoria na qualidade de vida através da prática esportiva, institucionalizado em diversos países do mundo. Nesta, que é a 18ª edição brasileira do evento, Sant’Ana do Livramento competirá com o município de Jinotega, da Nicarágua.

As disputas foram definidas por meio de um sorteio, cujo critério é garantir que os adversários sejam municípios com número semelhante de habitantes. O evento propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. O vencedor será aquele município que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes.

Nesta terça-feira, 5 de maio, às 9h30, haverá o lançamento estadual da edição 2012, em Porto Alegre. A cerimônia, que será realizada no Café do Sesc Centro, é voltada a convidados e à imprensa e contará com a presença de dirigentes do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc, além de autoridades municipais e estaduais.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.