Motoassaltantes atacam novamente no bairro Industrial

Desta vez o alvo foi um trabalhador rural que seguia para o baile, no úlimo sábado

Casos vêm sendo acompanhados pela Polícia Civil e Brigada Militar

Um trabalhador rural procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para comunicar que foi vítima de roubo, durante a madrugada do último sábado (5), na rua Egídio Michaelsen, no bairro Industrial.

Segundo o comunicante, de 33 anos de idade, o fato ocorreu no caminho para um clube social, por volta das 03h.

A vítima relatou à Polícia que caminhava pela referida rua, quando foi atacado pelas costas. Ele teria sido agredido no rosto com um capacete.

Com as agressões, o trabalhador rural caiu e percebeu que se tratava de dois indivíduos em uma motocicleta tipo motoneta, preta, com placa Uruguaia.

Os assaltantes ameaçaram a vítima com uma arma de fogo, que o comunicante não soube dizer se era um revólver ou uma pistola.

Os dois homens, com sotaque espanhol, roubaram a carteira que continha documentos pessoais da vítima e R$ 380,00 em dinheiro.

A localidade pouco iluminada e a ação rápida dos ladrões dificultaram o reconhecimento dos mesmos, mas a vítima, mesmo assim, conseguiu descrever o tipo de roupa que eles estavam usando, assim também como informações sobre capacete e sobre o veículo.

A Polícia Civil está investigando o caso e continua alertando as pessoas para evitarem transitar à noite por ruas desertas, ou com pouco movimento, como forma de prevenir novos ataques dos chamados motoassaltantes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.