Vitélio Gazapina poderá ter ginásio poliesportivo e escola técnica


O vereador Batista Conceição (PSB) foi recebido, na última semana, na Escola Estadual Vitéllio Gazapina, pela diretora Irani Sanches e demais integrantes da direção do educandário. Na ocasião, o parlamentar socialista foi informar à direção da escola que foi aprovado, na semana anterior, o projeto que doa o imóvel da escola, que era do Município, para o Estado. Esse projeto foi apresentado pelo Executivo Municipal e o vereador socialista trabalhou intensamente para que o mesmo fosse votado pelos demais pares, ressaltando, também, o empenho do vereador Glauber Lima para tal, uma vez que sabe da importância disso para o colégio Vitéllio Gazapina.

Assunto foi tema de conversa entre o vereador Batista Conceição, a diretora Irani Sanches e demais integrantes da direção escolar

Com a passagem do imóvel para o Estado, será possível a construção de um ginásio poliesportivo e uma Escola Técnica que está prevista para o local.

Conceição entende que a aprovação da doação do imóvel para o Estado permitirá grandes investimentos patrimoniais, e que no ano em que a escola comemora 40 anos, essas são notícias muito boas e que certamente vão agradar a comunidade escolar.

“A direção do Vitéllio Gazapina realiza um trabalho excelente, e a possibilidade muito consistente da construção de um ginásio e mais uma escola Técnica certamente fará com que a escola torne-se uma referência para a nossa cidade e região”, completa Conceição.

 

 

 

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.