Equipe Reboque Car faz sucesso em Rivera

A equipe é patrocinada pela empresa Reboque Car

Foi com muito sucesso que a equipe patrocinada pela Reboque Car participou, na cidade de Rivera, no dia 15 de abril, de mais uma etapa do campeonato da Norte Sul Eventos. A prova contou com a presença de competidores de todo Estado do Rio Grande do Sul e do Uruguai. Na oportunidade, concorreram cerca de 92 participantes, distribuídos em diversas categorias, sendo que a competição foi prestigiada por um público de mais de 2500 pessoas.

Os integrantes patrocinados pela Reboque Car Guinchos competiram e obtiveram os seguintes resultados: Gol 07 de Elder tirou 2° lugar na categoria Trio Profissional Leve, até 2 cornetas; o Uno 11 de Daniel tirou 1° lugar na rebaixado com molas; o Passat 13 de Biscoito (Eduardo) tirou 2° lugar na categoria Rebaixado sem molas; e o Chevette 12 de Laranjinha (Tiago) tirou 1° lugar na rebaixado sem molas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.