Presidente da CRM participa de almoço do Dia do Trabalhador

O presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), Elifas Simas, participou nesta sexta-feira, 27 de abril, de um almoço em comemoração ao Dia do Trabalhador, com os colaboradores da unidade de Candiota pelo segundo ano consecutivo.

Na ocasião o presidente declarou que é um prazer participar de um evento tão especial organizado pelos mineiros, destacando que o Dia do Trabalho, mais que um dia de festa é um dia de refletir. Falou ainda sobre as melhorias conquistadas para os funcionários da CRM e afirmou que “não podemos e não devemos abrir mão da geração térmica a carvão, pois o carvão mineral tem suma importância para a Região, o Estado e o País”.

O superintendente, José Fernando Donine Oliz, também salientou a importância do trabalho dos mineiros para o fornecimento de energia elétrica no Rio Grande do Sul, considerando a alta demanda de carvão nos últimos meses. Participaram do almoço ainda o superintendente administrativo, Oxcilei Duarte de Quadros, e representantes da Afucan, do Sindicato dos Mineiros e do ‘Projeto Verde! Sinal de Vida Iluminada’.

 

CRM realiza Gincana do Trabalhador

A Companhia Riograndense de Mineração (CRM), em parceria com o ‘Projeto Verde! Sinal de Vida Iluminada’, realizou na manhã desta sexta-feira, 27 de abril, a Gincana do Trabalhador. Seis equipes, diferenciadas por cores, participaram das provas que foram preparadas e executadas pelo grupo de lazer do SESI.

Os colaboradores passaram por momentos de descontração e realizaram atividades que exigiam principalmente a união de cada equipe, além de força e concentração. As provas aconteceram no prédio administrativo da Companhia, e fazem parte das comemorações pelo Dia do Trabalhador, celebrado dia 1º de maio.

Após a atividade foi servido um almoço aos funcionários, estagiários e terceirizados, onde foram sorteados diversos brindes, entre faqueiros, jarras elétricas, torradeiras, cafeteiras, barracas, sacos de dormir, aparelhos de som e panela elétrica, finalizando a homenagem ao Dia do Trabalhador na unidade Candiota. A equipe vencedora da gincana foi a azul, seguida da vermelha, amarela e branca.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.