- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Vice-governador Beto Grill participa de encontro regional do PSB

Posted By redacao On 19 de abril de 2012 @ 9:17 In Política | No Comments

Líder socialista esteve na cidade para preparação do processo eleitoral 2012

[1]

Os socialistas estiveram reunidos nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil para discutir assuntos relacionados ao processo eleitoral que se avizinha. Dentre as presenças, estiveram Beto Grill, deputados Mick Breier e Luiz Noé, e o presidente estadual da sigla, Caleb de Oliveira

Com o objetivo de fortalecimento das possíveis candidaturas à majoritária e ao Legislativo Municipal, lideranças socialistas de várias cidades da região estiveram reunidas na manhã do último domingo, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

[2]A mobilização do Partido Socialista Brasileiro (PSB) contou, ainda, com a presença do vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, deputados Mick Breier e Luiz Noé, além de seu presidente estadual, Caleb de Oliveira.

Conforme os socialistas, a sigla vem com força absoluta para o pleito que se aproxima, no qual se desenvolvem semanalmente, reuniões que visam à elaboração de políticas públicas que tragam benefícios concretos aos santanenses.

Para o vereador Nelmo Oliveira, os socialistas estão mostrando sua capacidade de organização e militância novamente. “Tenho certeza da nossa capacidade de governo, estamos atuando em vários segmentos da comunidade santanense há vários anos, e mesmo que muitas vezes a maioria das pessoas não saibam, o importante é que estamos conseguindo ter êxito em nosso trabalho, que é levar qualidade de vida a nossa comunidade”, ressaltou Nelmo Oliveira.

O PSB santanense está com atividade confirmada para o próximo sábado, dia 21, onde estará trabalhando a formação política de seus membros, tendo como palestrante o secretário Estadual de Informação, Carlos Orling.

Delegados

Nesta quinta-feira, a partir das 19h, será realizada uma atividade do Movimento Negro do Partido Socialista Brasileiro. A reunião se dará no plenário Presidente João Goulart da Câmara de Vereadores e terá como objetivo a eleição dos delegados ao Congresso Estadual, que será promovido brevemente na cidade de Porto Alegre. A atividade de hoje contará com a coordenação do vereador socialista João Batista Conceição.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=32677

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2012/04/PSB-2.jpg

[2] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2012/04/PSB-1.jpg

[3] Vinícolas, Santa Casa e Aeroporto regional são temas de conversa entre Wainer e Beto: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=110709

[4] Comemoração dos 17 anos do PSB em Livramento: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=122692

[5] Livramento sedia Encontro Regional de Quilombolas: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=102954

[6] Coordenador Regional da 18ª RT reúne invernadas: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=101602

[7] Bombeiros Mirins participam de encontro: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=99659

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.