Vice-governador Beto Grill participa de encontro regional do PSB

Líder socialista esteve na cidade para preparação do processo eleitoral 2012

Os socialistas estiveram reunidos nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil para discutir assuntos relacionados ao processo eleitoral que se avizinha. Dentre as presenças, estiveram Beto Grill, deputados Mick Breier e Luiz Noé, e o presidente estadual da sigla, Caleb de Oliveira

Com o objetivo de fortalecimento das possíveis candidaturas à majoritária e ao Legislativo Municipal, lideranças socialistas de várias cidades da região estiveram reunidas na manhã do último domingo, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

A mobilização do Partido Socialista Brasileiro (PSB) contou, ainda, com a presença do vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, deputados Mick Breier e Luiz Noé, além de seu presidente estadual, Caleb de Oliveira.

Conforme os socialistas, a sigla vem com força absoluta para o pleito que se aproxima, no qual se desenvolvem semanalmente, reuniões que visam à elaboração de políticas públicas que tragam benefícios concretos aos santanenses.

Para o vereador Nelmo Oliveira, os socialistas estão mostrando sua capacidade de organização e militância novamente. “Tenho certeza da nossa capacidade de governo, estamos atuando em vários segmentos da comunidade santanense há vários anos, e mesmo que muitas vezes a maioria das pessoas não saibam, o importante é que estamos conseguindo ter êxito em nosso trabalho, que é levar qualidade de vida a nossa comunidade”, ressaltou Nelmo Oliveira.

O PSB santanense está com atividade confirmada para o próximo sábado, dia 21, onde estará trabalhando a formação política de seus membros, tendo como palestrante o secretário Estadual de Informação, Carlos Orling.

Delegados

Nesta quinta-feira, a partir das 19h, será realizada uma atividade do Movimento Negro do Partido Socialista Brasileiro. A reunião se dará no plenário Presidente João Goulart da Câmara de Vereadores e terá como objetivo a eleição dos delegados ao Congresso Estadual, que será promovido brevemente na cidade de Porto Alegre. A atividade de hoje contará com a coordenação do vereador socialista João Batista Conceição.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.