Museu de Artes Aspes/Urcamp foi um dos indicados ao Prêmio Mérito ACIL 2012

Na sexta-feira, 30 de março, ocorreu o jantar de comemoração do 121º aniversário de fundação da Associação Comercial e Industrial de Livramento-ACIL, no Centro de Eventos do Verde Plaza Hotel, no Clube Comercial de Livramento. O evento também foi marcado pela entrega do prêmio Mérito ACIL 2012, que visa reconhecer empresas que se destacaram por seu empreendedorismo e participação na construção da qualidade de vida da comunidade santanense.

O presidente da ACIL, Sérgio Oliveira, abriu a noite salientando o importante papel da entidade, criada em 1891, junto à sociedade santanense, e sua história.

Enfatizou o valor da premiação como motivadora dos empreendedores do município. “O Prêmio Mérito ACIL vem reconhecer as nossas empresas e a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade e região. Com certeza, será motivação e incentivo para todos nós”, declarou o presidente, dizendo que apenas a indicação das empresas ao prêmio já era motivo de comemoração. “Vocês são todas vitoriosas apenas pelo fato de serem indicadas”, finalizou, dando início à premiação.

Entre os concorrentes ao Prêmio Mérito ACIL 2012 sugeridos pelos integrantes da diretoria da ACIL, esteve a indicação do Museu de Artes Aspes/Urcamp na área cultural, que ganhou certificação pela participação.

Já o troféu, ficou com Nereida Lampert. A instituição foi representada pela pró-reitora da Urcamp Livramento, Iara Lappe, e o representante da Aspes, Benjamin Vieira Júnior.

Também estiveram presentes a curadora do Museu, a professora Dionéia de Macedo, os professores Ney Edilson Nogueira, Jesus Oliveira e Franco Sampaio; e a assessora da Pró-Reitoria da Urcamp, Mirtha Gougeón.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.