Mês de março já contabiliza pelo menos nove roubos

Até a última sexta-feira (23), o mês de março já contabilizava pelo menos nove roubos, entre assaltos a estabelecimentos comerciais e a pedestres. O levantamento tem por base, os registros policiais realizados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, de Livramento.

Entre os casos relatados estão inseridos ações atribuídas a indivíduos utilizando motocicletas, no chamado motoassalto.

Os casos

*No dia 04 de março, por volta das 20h30, um adolescente foi assaltado por outros dois adolescentes na rua João Freitas, no bairro Tabatinga.

*No dia 09, por volta das 17h45 ocorreu um assalto a estabelecimento comercial, segundo à vítima dois homens em motocicletas vieram da Linha Divisória em direção ao seu comércio, localizado na rua General Miguel Luis da Cunha, na vila Municipal, armados com revólveres;

*No dia 10, por volta das 12h, um cidadão de 23 anos foi abordado por quatro indivíduos na avenida Dom Pedro II e além de ter sido assaltado ainda ficou lesionado;

*O dia 12, em particular foram registrados quatro roubos, onde o primeiro ocorreu por volta das 8h1o, em mais um assalto a estabelecimento comercial. O fato ocorreu na avenida João Batista Queirolo, na vila Queirolo e os motoassaltantes fizeram um casal refém; às 11h50, dois indivíduos também em uma motocicleta atacaram um condutor, na rua General Daltro Filho; às 15h40, ocorreu o roubo de uma residência, onde a vítima de 81 anos de idade, morador na rua Vicente Ilha de Vargas foi também feito refém por um homem armado com uma faca; finalizando a onda de roubos da segunda-feira (12), por volta das 17h30 ocorreu mais um assalto a pedestre, onde outro adolescente de 15 anos foi atacado por dois homens, na rua Viterbo Trevisan, nas proximidades do depósito do Righi.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.