Vereadora pede agilização na cedência de prédio para a Cooperforte

Vereadora Carine Frassoni entregando Moção de Apoio a Rogério Telles

A vereadora Carine Frassoni esteve cumprindo agenda na Capital do Estado, e esteve reunida com um dos secretários do Setor de Patrimônio da Administração do Estado, Rogério Telles, onde na oportunidade entregou Moção de Apoio ao Processo Administrativo de nº 6682400117, que já está tramitando. Tal Processo requer a cessão de um prédio no centro da cidade para a instalação definitiva da Cooperativa dos Assentados de Sant’Ana do Livramento (Cooperforte).

Durante a reunião, a legisladora defendeu o interesse da cooperativa, destacando que a mesma está ligada ao Fome Zero, programa que trabalha para assegurar o direito humano à alimentação adequada às pessoas com dificuldades de acesso aos alimentos, entre outros serviços que presta.

Atualmente, a Cooperforte já utiliza o local como sede dos trabalhos, mas, ainda são necessários trâmites legais para que de fato o prédio seja cedido à cooperativa. Assim, Carine solicitou a agilidade ao secretário no processo, para que logo a cooperativa obtenha o prédio do estado.

Após a conversa, a vereadora ficou otimista e acredita que medidas serão tomadas para agilização de tal processo administrativo, permitindo que seja realizada a cessão do imóvel com brevidade, para que a cooperativa prossiga seus trabalhos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.