Neta de vítima morta em acidente afirma que ocupantes usavam cinto de segurança

A redação do Jornal A Plateia foi procurada esta semana por um dos familiares de Rosa Roncai, de 78 anos que morreu em um acidente de trânsito ocorrido na BR-290, em Rosário do Sul, no trevo de acesso a Santa Maria, no final da noite desta quinta-feira (15).

A neta da vítima, Marta Roncai, de 30 anos de idade, que também é prima de duas outras vítimas confirmou que sua avó estava utilizando cinto de segurança, assim também como todos os demais ocupantes do veículo, mas que mesmo assim não evitou a morte da mesma.

A preocupação em esclarecer os fatos foi motivada pela reportagem que colocou de forma equivocada, através de informações colhidas na manhã seguinte do acidente, de que três ocupantes estavam sem o cinto de segurança.

Marta também explicou que a avó viajava ao lado do motorista e que ela estaria sim retornando do sepultamento do esposo, de 81 anos, da cidade de Três Pameiras/RS, na divisa com Santa Catarina.

Quanto as demais ocupantes do veículo, Marta informou que ainda continuavam internadas em estado grave, Darciane Martin Roncai, de 19 anos, a qual aguardava na CTI do Hospital de Santa Maria, por uma delicada cirurgia na coluna e Vidiani Roncai, de 23 anos, na UTI do hospital de Rosário do Sul, aguardando ser transferida para Santa Maria.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.