Militares recebem reconhecimento

Os militares obtiveram excelentes resultados durante a prova

O comando do 2º RPMon está parabenizando o Capitão Silveira, 1º Sargento Silvio, o 3º Sargento Ricardo e o Soldado Luis pela participação e pelos resultados obtidos durante a 3ª etapa do Circuito Sesc de Corridas, oportunidade na qual eles representaram a Brigada Militar.

Além de contar com a participação de militares na forma de competidores, a prova, realizada na manhã de domingo, dia 18 de março, teve a presença efetiva de policiais militares que primaram pela segurança do evento esportivo.

Mais de 700 competidores se fizeram presentes entre atletas da Fronteira da Paz, São Gabriel, Pelotas, Rio Grande e Santa Maria.

Resultados: Categoria de 35 a 39 anos- (5 Km) – 2º lugar -Cap. Silveira; Categoria de 45 a 49 anos- (10 Km) – 3º lugar-3º Sgt. Ricardo; Categoria de 40 a 44 anos – (5Km) – 5º lugar-1º Sgt. Silvio; Categoria de 30 a 34 anos -( 10 Km) – 8º lugar- sd. Luis.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.