Encerram nesta sexta-feira as inscrições para o Circuito Sesc

A largada da prova se dará em frente a Unidade do Sesc, na rua Rivadávia esquina Brigadeiro Canabarro

Encerra nesta sexta-feira as inscrições para a terceira etapa do Circuito Sesc de Corridas 2012. As mesmas poderão ser realizadas até às 18h. Cabe destacar que no dia da prova, 18 de março, próximo domingo, às 9h, apenas serão aceitas as inscrições de atletas vindos de fora da cidade.

A partir deste ano, o Circuito Sesc de Corridas tem na prova adulta (a partir de 16 anos) as distâncias de 3Km, 5Km e 10Km. Já o percurso infantil tem como distâncias: 1Km para categoria A (10 a 12 anos) e 2Km para categoria B (13 a 15 anos). Ao todo serão 13 etapas em várias cidades gaúchas, mais a final estadual marcada para 16 de dezembro, em Porto Alegre.

Mais informações sobre a terceira etapa podem ser obtidas no Sesc Santana do Livramento pelo telefone (55)3242-3210.

Percurso infantil

Largada: Rua Rivadávia Correa, frente ao Sesc. Continua até a rua Vasco Alves, dobra à esquerda e à esquerda, entrando na rua dos Andradas. Segue por esta até a rua Duque de Caxias, dobra à esquerda e à esquerda, até a rua Rivadávia Correa novamente. O percurso tem 1km e a categoria B deverá dar duas voltas no mesmo. As ruas transversais a este percurso (Duque de Caxias, General Câmara, Brigadeiro Canabarro, Manduca Rodrigues e Vasco Alves) estarão temporariamente interditadas durante a corrida, visando a segurança das crianças que estarão participando do evento.

Percurso adulto

3km: Largada na rua Rivadávia Correa, frente ao Sesc. Segue até a Av.Tamandaré, dobra à esquerda e segue até a Av. João Goulart (BR). Dobra à esquerda e segue por esta até a rua Manduca Rodrigues. Faz o retorno à esquerda e volta pela Av. João Goulart até a Av. Tamandaré, dobrando à direita. Por esta, até o calçadão, na rua dos Andradas, descendo por esta até a rua Duque de Caxias, dobrando à esquerda e à esquerda até a rua Rivadávia Correa, até chegar ao Sesc.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.