Prefeito assina o contrato para construção de posto de saúde

Representantes do Executivo e da Bannura & Siveira durante reunião

Na manhã de terça-feira (13), o prefeito Wainer Machado, juntamente com o secretário Geral de Governo, Robson Cabral, secretário de Planejamento, Zulmir Rasch, e secretário de Saúde, Valmir Silveria, esteve com os diretores da empresa Bannura & Civeira, oportunidade na qual o chefe do Executivo assinou o contrato para execução do projeto de construção de Unidade Básica de Saúde no Bairro Armour.

A obra será realizada na rua Nazareno Ceneralli, onde o posto de saúde estará beneficiando diretamente os moradores do bairro Armour e suas adjacências. Ao total, a obra terá 636,99 m², sendo este um amplo espaço de atendimento, totalizando investimento da Prefeitura Municipal de mais de R$ 890 mil.

O prefeito Wainer Machado afirmou estar muito satisfeito com a construção deste posto de saúde: “Trabalhamos muito para que hoje fosse possível estarmos assinando este contrato que confirma a realização da construção de mais um posto de saúde em nossa cidade. Tenho a certeza que a disponibilização de um local mais amplo com toda infraestrutura proporcionará aos santanenses uma melhoria significativa na qualidade dos atendimentos”, finalizou Wainer Machado.

Conforme o secretário de Saúde, Valmir Silveira, a Prefeitura como um todo vem atuando há vários anos na valorização e qualificação do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, através de políticas públicas voltadas ao cidadão, com investimentos diretos na renovação da frota de veículos responsáveis pelo deslocamento de pacientes, bem como na infraestrutura dos postos de saúde do município.

O secretário Geral de Governo, Robson Cabral, gestor que acompanhou todo desenvolvimento do projeto, salientou a grandiosidade de tal obra: “Será um espaço amplo para melhor atender os contribuintes. Esta obra é uma conquista dos santanenses que receberão um posto de saúde moderno com toda infraestrutura”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.