Prefeitura confirma apoio ao Circuito SESC de corridas

Técnico de Esporte e Lazer do SESC, Alceu Thomas Júnior, prefeito Wainer Machado, secretária interina da Educação, Vera Machado, e supervisor responsável pela parte esportiva do município, Jorge Hoefling, durante reunião na Prefeitura

Na manhã desta quarta-feira (7/03), o prefeito Wainer Machado esteve recebendo, em seu Gabinete, a secretária interina da Educação, Vera Machado, juntamente com o supervisor responsável pela parte esportiva do município, Jorge Hoefling, acompanhados do técnico de Esporte e Lazer do SESC, Alceu Thomas Júnior. Na oportunidade, os integrantes do Executivo foram convidados para apoiar a realização do Circuito SESC de Corridas.

O objetivo geral do Circuito é promover a qualidade de vida de seus participantes, bem como difundir a prática da corrida de rua nas comunidades gaúchas, já que será realizado o circuito em 13 cidades do RS.

Neste ano, o percurso infantil terá as distâncias de 1 e 2 km, e podem participar todas as escolas municipais, estaduais e particulares, sendo que a escola com o maior número de participantes ganha um kit de material esportivo.

Na categoria adulta, os percursos são de 3, 5 e 10km, e além de troféus e medalhas para a categoria geral, e medalhas para as categorias por idade. Os três primeiros colocados de cada categoria, nos naipes masculino e feminino, comerciário e usuário, ganham o auxílio transporte, hospedagem e alimentação para participar da Final Estadual do Circuito, em Porto Alegre, no dia 9 de dezembro.

O prefeito Wainer Machado confirmou a presença e apoio do Poder Executivo em tal atividade, afirmando que os alunos das escolas municipais receberão o convite para participar, bem como todo suporte para deslocamento até o local de largada.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade Operacional do Sesc Livramento, através do telefone 3242-3210.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.