Queda de poste causa prejuízo de abastecimento em quatro bairros

No fim da tarde de ontem, a precipitação de pouco mais de quinze minutos causou um prejuízo enorme para moradores de pelo menos quatro bairros da cidade. Tudo em função da queda de um poste localizado na área que pertence ao Dae – Departamento de Água e Esgoto – de Livramento, junto à vila Kennedy, que desativou um poço de elevação. Conforme a equipe de plantão do Dae, os bairros que tiveram seu abastecimento comprometidos foram: vila Kennedy, Cohab do Planalto, Jaime Camargo e São Francisco. Já no fim da tarde de ontem, uma equipe da AESSul estava no local isolando a área para evitar que possíveis acidentes com os fios que ficaram caídos sobre a via ocorressem.

Pela expectativa da equipe do Dae, o reabastecimento nos bairros afetados deve ocorrer ainda hoje, se todos os serviços se manterem dentro da normalidade. “É um serviço técnico, na área de elétrica e para o qual teremos que contratar um prestadora de serviço com certa emergência, para que possamos restabelecer o abastecimento nos bairros o quanto antes”, destacou no início da noite de ontem, o diretor administrativo do Dae, Francisco Ferrão.

Poste caiu junto à rua que dá acesso à vila Kennedy

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.