Receita Federal apreende contrabando de mídias que seguiam em dois veículos

Veículos com o contrabando foram parados nas proximidades do Porto Seco , na BR-158

Agentes da Receita Federal continuam intensificando a fiscalização, principalmente nas principais rodovias de Livramento, ao longo da Faixa de Fronteira, para evitar a entrada de produtos descaminhados adquiridos em Rivera, no Uruguai.Uma das preferências dos contrabandistas são as mídias DVD, que são carregadas em tubos para serem comercializados na região central do Estado, ou até mesmo fora do Rio Grande do Sul, onde o valor do produto é bem maior do que o preço praticado no lado uruguaio da Fronteira da Paz.Na tarde de ontem (6), a Receita Federal conseguiu interceptar mais um contrabando deste tipo de produto, o qual tinha como rota, possivelmente, a cidade de Santa Maria, município de origem dos três homens indiciados.O flagrante teve início por volta das 16h30, quando os agentes receberam informações do carregamento que estava sendo realizado em dois automóveis, sendo um Chevrolet/Prisma, vermelho e um Chevrolet/Celta, branco.Os veículos suspeitos cruzaram a Fronteira pelo Porto Seco e seguiam pela BR-158, quando foram interceptados pelos agentes federais, que encaminharam os veículos para um depósito localizado naquela  localidade. Dentro dos automóveis, foram encontrados diversos tubos de mídias DVDs.Os motoristas foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante e liberados para responderem ao processo em liberdade. Já os veículos foram lacrados pela Receita Federal e recolhidos.
Batedor
Os agentes informaram, ainda, que após a liberação dos dois indiciados, os mesmos procuraram por um terceiro indivíduo, o qual possivelmente serviria de batedor do comboio. Ele também foi flagrado pela Receita Federal, já na saída da cidade, e indiciado pelo mesmo crime, tendo o veículo sido apreendido.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.