Entregador tem notas fiscais e dinheiro furtados do interior de caminhão

Apenas alguns segundos de distração foram necessários para que que o motorista Leonardo da Silva Martins, que trabalha na empresa ATS Transportes, fosse vítima de furto.

Em registro realizado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, ele relata que quando estava com seu veículo de trabalho estacionado na avenida Paul Harris, próximo à linha divisória, deixou o mesmo com a porta aberta por alguns instantes enquanto atravessou a rua para entregar uma nota fiscal a um cliente.

Ao retornar ao veículo, deparou-se com o furto de uma bolsa, do tipo porta-chuteiras, que continha notas fiscais diversas de material de ferragem emitidas pela ATS em favor de clientes locais e a quantia aproximada de 2 mil reais em dinheiro. Ele acrescenta que, segundo uma testemunha, o autor do furto foi um homem moreno claro, o qual estava de posse de uma bicicleta. Apesar disso, o comunicante não conseguiu obter maiores dados sobre o suspeito, como nome e apelido, ou algo que pudesse levar à identificação do mesmo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.