Unipampa seleciona professores

A Universidade da região da Campanha – Unipampa está com as inscrições abertas para o cargo de professor substituto.

Confira as vagas:

Para Bagé na área de desenho técnico, uma vaga, com prova prevista entre os dias 19 a 23 de março de 2012.

Para Jaguarão na área de teoria da literatura, uma vaga com graduação em letras, com mestrado ou doutorado em literatura. Provas entre os dias 14 a 17 de março.

Também em Jaguarão uma vaga na área de linguística, com provas de 14 a 17 de março.

Para Sant’Ana do Livramento uma vaga na área de administração geral, o candidato deve ter graduação em Administração e especialização em administração ou áreas afins. As provas serão realizadas de 19 a 23 de março.

Em São Gabriel a vaga é para a área de genética de populações, o candidato deve ter mestrado em genética ou áreas afins. As provas serão aplicadas de 19 a 23 de março.

Na cidade de Uruguaiana a vaga oferecida é para políticas educacionais, legislação e ensino na educação básica. O candidato deve ter licenciatura e mestrado em educação. As provas serão realizadas de 19 a 23 de março.

Inscrições

Os candidatos deverão inscriver-se de 24 de fevereiro a 11 de março de 2012 através do endereçoeletrônico: www.unipampa.edu.br mediante o preenchimento de formulário eletrônico específico. Os candidatos serão informados via e-mail da data da realização das provas, e no momento da aplicação deverão apresentar a banca examinadora a documentação necessária para instruir o processo.

Maiores informações estão no site da Universidade.

Calendário

Atenção aos acadêmicos que ainda não efetuaram os ajustes nas matrículas. Conforme o calendário acadêmico esse ajuste pode ser realizado até terça-feira (28 de fevereiro). Em março nos dias 8 e 9 acontece o seminário de desenvolvimento profissional docente. de primeiro a sete de março período de ajuste de matrículas junto as coordenações de curso. Dia 9 data limite para solicitação de mobilidade acadêmica e dia 12 início do ano letivo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.