Centro da cidade recebe operação Tapa buracos

Sob a coordenação do secretário Hélio Bênia e o executivo Mário Gomes, a equipe das Obras promoveu a melhoria da trafegabilidade na Travessa Escosteguy

Durante a manhã de quinta-feira, dia 24, servidores da Secretaria Municipal de Obras estiveram realizando trabalho de recuperação na Travessa Escosteguy, localizada no centro da cidade. O desenvolvimento dos trabalhos foi acompanhado pelo secretário da pasta Hélio Bênia e seu Executivo, Mário Gomes, que vistoriaram a realização da operação denominada “Tapa Buracos”.

Conforme o secretário Hélio Bênia, a Travessa Escosteguy atualmente é utilizada por um número expressivo de pessoas, ou seja, grande fluxo de veículos. Desta forma, as benfeitorias estarão beneficiando de forma concreta a população santanense, bem como os turistas que utilizam a via para chegar nos hotéis localizados em suas imediações.

Para desenvolver tais obras rapidamente para não prejudicar a trafegabilidade da Travessa Escosteguy, foram deslocados cerca de 20 servidores, que agilizaram os trabalhos para chegar com êxito ao seu término.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.