Bares e restaurantes da João Goulart esperam manter o movimento durante o carnaval

Mesmo com os bailes nos clubes, a gastronomia da BR espera atrair clientes pelos bons preços

A lancheria oferece um cardápio variado de refeições

Um local de encontro de famílias e amigos

Para atrair os clientes nos dias de carnaval, os bares e restaurantes da João Goulart apostam nos bons preços e qualidade dos produtos oferecidos. Um dos proprietários da Trigopan Lanches, Sadi Chagas Martins, disse que reforçou os estoques de bebidas e lanches para o período, e aposta em um movimento acima do normal. “Sempre aumenta uns 30% em número de clientes”. Em relação ao grande movimento diário do bar, observou que um dos fatores são o atendimento e a preferência dos clientes, que costumam comparecer em família ou grupos de amigos. “Gosto de trabalhar junto e acompanhar tudo, sempre tratando a todos muito bem”, garantiu.

Um dos proprietários da Trigopan Lanches, Sadi Chagas Martins

O Restaurante La Lenã espera ter um bom movimento, normal para um fim de semana. “Nos feriados, recebemos muitos santanenses que moram fora e vêm passear na cidade, e que já conhecem os pratos diferenciados que oferecemos”, ressaltou Roberto de La Rosa.

O funcionário do Lanches do Braz, Zaimon Correa, acredita que o movimento não irá surpreender, em função dos bailes nos clubes, que atraem os foliões. Mesmo assim, no término das festas, muitos preferem os lanches rápidos oferecidos, como cachorro-quente, pizzas, torradas e Xis.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.