Samba-temático da RCC apresentado no palco do Clube Caixeiral

Marcelo Pinto e Edis Elgarte, da RCC FM, e o professor Jeferson Goulart que acompanhou a transmissão ao vivo do clube Caixeiral

O público presente na festa de “Uma Noite em Cancún” teve o privilégio de conhecer ao vivo, em primeira mão, durante a transmissão do evento pela RCC FM, da música tema que vai emoldurar a cobertura da emissora neste carnaval. O samba, composto pela dupla de grande sucesso Xanddy do Cavaco e Willian Martins, foi apresentado no sistema de som do palco principal da festa realizada sábado na sede campestre do Clube Caixeiral.

 

“Ensaio Geral”

Gravado pelos próprios autores nos estúdios de José Erni, o samba a partir de agora vai entrar na programação da emissora e vai animar também as edições diárias do programa “Ensaio Geral”, apresentado pelos radialistas Duda Pinto e Edis Elgarte, de segundas a sextas-feiras, e deve também integrar os repertórios das bandas que vão animar o carnaval nos clubes e ainda nas quadras das escolas de samba. Nesta segunda-feira, William e Xanddy devem participar ao vivo do programa de carnaval da RCC FM, falando a respeito da criação do samba, cantando e tocando sambas de raiz e também contando um pouco do trabalho que resultou no CD e no show “De uma vez por todas”. O samba, com letra de fácil memorização e ritmo contagiante, já está disponível no site do jornal A Plateia.

Cante o samba da RCC FM:

A RCC tá na área
WILLIAM & XANDDY

 

Vamo que vamo meu povo,
RCC tá na área
é o carnaval de novo,
informação que não falha.

É, em qualquer lugar eu vou poder ouvir você
transmitindo toda alegria de viver.
O samba é cultura popular,
Ensaio Geral está no ar!

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.