Quando a paixão serve como exemplo

João Fernandes com Lucia Maria, que fez uma doação ao clube do coração.

Lucia Maria Pereira Prehn surpreendeu os diretores do 14 de Julho com um gesto digno dos apaixonados. Ela é portoalegrense, mas desde a infância tem uma ligação muito forte com Livramento, terra de sua mãe e do 14 de Julho, uma de suas paixões. “Quando criança, na Fazenda Bomsera, um senhor, Enar da Silva Alves, que cuidava de mim e de minha irmã, passava cantarolando o hino do 14 de Julho. Fomos nos identificando com o clube, e passamos a torcer pelo 14″. Ano passado, a irmã de Lucia esteve na cidade e comentou com dirigentes do 14 da paixão de sua irmã, hoje com 66 anos, pelo Leão da Fronteira. O diretor de futebol, João Fernandes, enviou a Lucia, por intermédio da irmã, uma camiseta do clube.

Ontem, Lucia voltou à cidade, a qual visita duas vezes por ano. Ela reencontrou o diretor e fez uma doação em dinheiro para o clube. “Mais do que o valor, o que nos chama atenção neste caso, foi o gesto desta torcedora, que mesmo longe, mantém sua paixão e acaba transformando isso em um apoio ao clube. Que este gesto possa ser compartilhado por outras pessoas”, disse o diretor.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.