Delegado titular da DPPA confirma que está elaborando termo-circunstanciado

Delegado titular da DPPA, Othelo Saldanha Caiaffo

O delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Othelo Saldanha Caiaffo, salientou durante entrevista, que os ensaios realmente intereferem nas atividades do plantão, e considera que o caso é uma questão de consciência social. “Além do órgão policial, há muitas pessoas idosas residindo em áreas próximas, que também se sentem prejudicadas pelo barulho”, destacou o delegado.

Caiaffo confirmou que está elaborado um termo-circunstaciado e os diretores da entidade carnavalesca serão notificados a comparecer na DP para prestar esclarecimentos. Ele disse que cada plantão da DPPA será registrada uma ocorrência: “Não é possível mais conviver com este tipo de interferência que afeta o trabalho público e o sossego alheio”.

Um dos policiais civis que estava de plantão nas noites de ensaio disse, também, que a situação tornou-se insustentável, pois naquela madrugada, com todo o barulho, foi quase impossível ouvir as testemunhas e tomar depoimento do principal suspeito do crime.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.