Solenidade marca os 99 anos de criação do 2º Regimento de Polícia Montada

O evento ocorreu pela manhã, tendo a solenidade sido presidida pelo tenente coronel Antonio Osmar da Silva

Vista aérea do quartel do Regimento de Polícia Montada-RPMon, em Livramento

2º Regimento de Polícia Montada-RPMon da Brigada Militar realizou em Livramento, no último sábado, uma formatura alusiva aos 99 anos de criação do referido Regimento.

O evento ocorreu pela manhã, tendo a solenidade sido presidida pelo tenente coronel Antonio Osmar da Silva. Presentes ao evento, estavam ainda o comandante-interino do Comando Regional de Policiamento da Fronteira-Oeste (CRPO-FO), tenente coronel Eglair Moises Oliveira Chaves; o comandante do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado-RCMec, tenente coronel Paulo Mauricio Rizzo Ribeiro; dos Comissários da Policia Uruguaia, Luiz Eduardo Madera e Osório; do Delegado Regional da Polícia Civil, Eduardo Sant’Anna Finn; inspetor-chefe da Polícia Rodoviária Federal, Walmir do Espírito Santo; presidente da OAB-Livramento, Luiz Eduardo Dávila; de representantes da Receita Federal, Defesa Civil, do 10º CRB, de oficiais do CRPO-FO, representantes da sociedade civil, proprietário da Agropecuária Caty, Adroaldo Poter; proprietário da Veterinária do Sul, Valdir Goggia; representante da 19º CRE; presidente do Consepro, Rui Rodrigues; ex- militares do Regimento, como coronel João Manuel Alves Fuentes, coronel Airton Balcemão, tenente coronel João Carlos Bortoluzzi, Paulo Roberto Machado de Souza, capitão Antonio Carlos da Silva Trias, capitão Mario Oscar Rodrigues Lopes, tenente Julio de Souza Berman e sargento Caetano Trindade.

Foi entregue, na solenidade, a viatura Nissan Frontier Caminhoneta, ano modelo 2011, equipada com giroflex eletrônico com microfone, pneu sobressalente, controle, alarme e travamento de portas, guincho elétrico com controle, enxada, pá de corte, machadinha, lanterna com bateria recarregável com 02 cones de sinalização, farolete de mão, jogo de capas de banco sobressalente, sacola de lona para acessórios, cinta de nylon, par de luvas de couro, par de luvas de pano, rádio transeptor, luzes estroboscópicas, frigobar, dentre outros. O veículo foi entregue ao soldado Jair Bueno dos Santos do 1º Esquadrão de Policiamento, e fará parte do policiamento ostensivo de Livramento.

Também foram entregues distinção policial militar e medalhas aos policiais homenageados.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.