Guillenea embarca dia 23 para Venezuela

Atleta correrá a sua segunda maratona pelo Sul Americano de Maratona representando o atletismo uruguaio

No próximo dia 23 de fevereiro o maratonista riverense Hilton Guillenea estará em Montevidéu. Desta vez, porém, não será para competir, mas apenas para pegar um avião rumo a Venezuela. Do Aeroporto Internacional Carrasco, na capital uruguaia, o atleta viaja com destino a Caracas, na Venezuela.

O riverense vai a capital venezuelana participar do Sul Americano de Maratona que acontece no domingo, dia 26. Guillenea foi convocado pelo CAU (Confederação Esportiva do Uruguai) no final de outubro para representar o seu país mais uma vez em um torneio internacional tão importante. O atleta treina forte e projeta baixar seu tempo na prova.

“Eu planejei com o professor Gabriel Umpierres para melhorar a minha marca nos 42 km” diz Guillenea. O atleta gradece aos seus patrocinadores, a Urufor, onde ele trabalha e libera o atleta para treinar a partir das 8h da manhã, Hra, Cia. Comeri e Rebook além do consulado do Internacional em Sant’Ana do Livramento , na pessoa do cônsul Valdir Goggia.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.