Guarda Municipal recolhe marcadores de vaga espalhados no centro da cidade

Fato vinha sendo observado pela Secretaria

Em operação recente, realizada no centro da cidade, os agentes da Guarda Municipal, acompanhados por uma guarnição da Brigada Militar, realizaram nas principais vias do centro da cidade, o recolhimento de objetos utilizados para “marcar lugares” e facilitar o estacionamento em frente de lojas e similares.

 

O fato vem sendo observado há algum tempo pela Secretaria Municipal de Trânsito, através de seus agentes e pelo próprio secretário Roni Dário, que constantemente está no centro da cidade acompanhando o trabalho dos agentes.

A atitude não tem um fundamento legal para ocorrer, e sempre que um motorista se sentir lesado por tal inconveniente, pode contatar um agente de trânsito ou mesmo policial militar para pedir que uma atitude seja tomada. “Toda pessoa que se sentir prejudicada pode entrar em contato com o agente mais próximo e manifestar seu descontentamento, os agentes de trânsito da cidade estão orientados a atender este tipo de ocorrência”, finaliza o secretário Roni Dário.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


2 Comentários

  1. AYANG.V ALMEIDA

    Até que um dia. Parece que a prefeitura, esta querendo mostrar que a nossa cidade é igual as outras ou seja existe leis e regras e elas devem ser respeitadas por todos.  O centro não é só dos empresários, apesar de muitos deles pensarem o contrario, pois durante anos, eles(empresários) ditaram as regras, pensando só em seu bem estar ou em seus ganhos. O centro é de todos; E tudo que for feito, para beneficiar a maioria deve ser apoiado. EM TODA E QUALQUER SITUAÇÃO. Parabéns para prefeitura. PARABÉNS PARA TODOS NÓS.     

  2. FELIPE MALLET

    Essa demarcação é um absurdo, deveria ser cobrado o estacionamento na cidade todo mundo ia sair ganhando, se acham os donos da rua, como se pagassem mais impostos que nós, .

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.