Para vereador socialista, deve ser dada grande atenção a pessoas com problemas psicossociais

O vereador socialista Nelmo Oliveira esteve participando na sexta- -feira (12), do 1º Simpósio Municipal sobre Transtornos Mentais e Dependência Química, o qual foi realizado no Salão de Eventos da Unimed Região da Fronteira.

O evento teve, em sua programação, palestras ministradas por profissionais que abordam atenção aos pacientes com transtorno mental, dependência química e suas consequências à saúde, a abstinência das drogas e a rede de acolhimento dos usuários.

Para o vereador Nelmo Oliveira, a realização destas ações, sendo promovidas pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps), através de sua coordenadora Silvia Lopes e toda sua equipe, devem ser mantidas em Sant’Ana do Livramento, pois é notável a grande demanda do município, assim como da região como um todo, para que seja dada sempre uma grande atenção a pessoas com problemas psicossocial.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.