Hoje à tarde tem competição de skate na rua Duque de Caxias

A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e a União dos Skatistas de Sant’Ana do Livramento

A galera do skate da Fronteira da Paz estará reunida em mais um evento esportivo neste domingo

O II Desafio de Skateboard Santanense na Rua Duque de Caxias está de volta.

A Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e a União dos Skatistas de Sant’Ana do Livramento (U.S.S.L.), realizará mais uma etapa esportiva de Skateboard, neste domingo, 15 de janeiro, a partir das 14h, em frente à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, na rua Duque de Caxias.

O II Desafio de Skateboard Santanense é uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com o grupo de Skatistas representado pelo desportista Felipe. O evento tem objetivo de difundir o esporte, manter os skatistas da Fronteira em atividade, incentivando o retorno de jovens Skatistas à ativa, contando mais uma vez com o apoio da Loja For Fun Skate Shopping.

“A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, sempre apoiará este tipo de evento, pois mantém a juventude de nossa cidade em atividades sadias, na prática de esporte, trazendo benefícios para o corpo e a alma dos Jovens”, ressalta o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Maurício Del Fabro (Galo).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.