Servente briga com companheira e é preso em flagrante por porte de arma de fogo

Briga entre o casal ocorreu no início da noite de domingo, na rua Higino Ribeiro, no bairro Wilson

Revólver, marca Rossi, calibre .22 foi encontrado na cintura do acusado. A arma estava municiada

A violência no âmbito familiar e fora dele foram os casos mais registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), neste sábado e domingo, em Livramento. Uma delas, inclusive, acabou resultando em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Segundo informações policiais, a guarnição da Patrulha Tático Móvel-Patamo da Brigada Militar foi acionada, por volta das 20h20, para comparecer na rua Higino Ribeiro, no bairro Wilson.

Ao chegarem no referido endereço, os policiais encontraram a vítima, uma senhora de 34 anos de idade, que relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro e que o mesmo estaria armado. Durante o atendimento da denúncia, o acusado, ao avistar a viatura, saiu em disparada, tendo sido alcançado e detido logo em seguida. Com o acusado, de iniciais J.C.R., de 48 anos de idade, os policiais encontraram um revólver marca Rossi, calibre .22, niquelado, municiado com sete munições de mesmo calibre.

Segundo declaração dos policiais da Patamo, a arma estava na cintura do acusado, que trabalha como servente de pedreiro. A vítima contou ainda aos policiais, que após a briga, o companheiro saiu para a rua e realizou um disparo para o alto. A denúncia acabou fazendo sentido, já que uma das munições estava deflagrada. O acusado foi encaminhado ao Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa e depois para a DPPA, onde foi indiciado em flagrante delito por porte de arma de fogo.

O delegado plantonista estipulou uma fiança, no valor de R$ 1.800,00, para que o indiciado pudesse responder ao processo em liberdade. A vítima preferiu não representar criminalmente contra o acusado e tampouco solicitou as medidas preventivas previstas na Lei Maria da Penha.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.