Vice-governador assina hoje Decreto de Emergência Coletivo no Estado

O governador em exercício, Beto Grill, assinará hoje, Boa Vista das Missões, distante 20 km de Palmeira das Missões, o Decreto de Emergência Coletivo sugerido pela Casa Civil da União visando agilizar a liberação de verbas federais para o atendimento aos municípios que sofrem com a seca no Estado. O ato ocorrerá no Clube Atlético Boa Vista, ao lado da prefeitura local. Na ocasião, serão anunciadas medidas emergenciais para minimizar os prejuízos com as lavouras, já que o maior problema, até agora, diz respeito às plantações, especialmente à cultura de milho.

Decreto aberto

No primeiro momento, o Decreto de Emergência Coletivo irá incluir os municípios que declararam Estado de Emergência ou encaminharam notificações preliminares de desastre. Posteriormente, poderão ser incluídos também outros municípios do Rio Grande do Sul.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.