Uergs com inscrições abertas para vestibular

Estão abertas as inscrições para o Concurso Vestibular 2012 da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs). A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec – coordenará e executará todo o processo – inscrições, seleção e classificação. Os candidatos podem se inscrever através do site www.fundatec.org.br até o dia 16 de janeiro. A taxa de inscrição é R$ 35. Os candidatos que não possuem acesso à internet contam com computadores em 20 municípios. Os endereços estão disponíveis no edital que está publicado no site da Fundatec.

As provas serão aplicadas nos municípios de Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cruz Alta, Erechim, Porto Alegre, Três Passos, Sant’Ana do Livramento, São Luiz Gonzaga e Vacaria, na data provável de 12 de fevereiro. A área de Processos Seletivos & Concursos da Fundatec é recertificada da norma ISO 9001:2008. A entidade é reconhecida por executar com ética, responsabilidade, proatividade e criatividade todos os processos, serviços e produtos. Entre seus diferenciais estão: a correção das folhas de respostas através de leitura de escaneamento digital e a utilização de tinta a base de soja e papel reciclado para a confecção das provas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.