Duas pessoas ficam feridas em acidente com motocicleta, na avenida João Goulart

 

Esquina é uma das mais perigosas da cidade, e já foi palco de vários acidentes. Muitos condutores reclamam de uma árvore que fica no canteiro da avenida João Goulart e que atrapalha a visão de quem vem pela rua Barão do Triunfo

As vítimas seguiam pela “BR” quando tiveram a frente cortada pelo VW/Fusca, que vinha pela rua Barão do Triunfo

Duas pessoas ficaram feridas durante um acidente ocorrido no cruzamento da rua Barão do Triunfo com a avenida Presidente João Goulart, na tarde de ontem (3), por volta das 19h.
Segundo informações colhidas no local do acidente, o VW/Fusca, com placas de Livramento, teria invadido a preferencial, não dando tempo de evitar a colisão da motocicleta, que seguia no sentido centro/bairro, pela “BR”.

Com o choque, os ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo, tendo o motorista, de 37 anos de idade, sido resgatado logo em seguida pela Equipe do Corpo de Bombeiros.A mulher, de 34 anos de idade, que seguia na carona da motocicleta, foi resgata na sequência pela Equipe do Samu-Salvar e encaminhada também para o Pronto- -Atendimento Médico (PAM), do Hospital Santa Casa, com suspeita de fratura em um dos braços.

Até o fim da tarde, as vítimas continuavam passando por exames médicos e raios-X.

Os ocupantes do automóvel não resultaram feridos, apesar do amassamento na lateral direita do veículo, que ficou bastante avariado e atravessado na pista. O condutor do VW/Fusca disse aos policiais que não viu a motocicleta, em virtude de uma árvore que está localizada no canteiro central da avenida João Goulart.

Na maioria dos acidentes acompanhados pela reportagem de A Plateia, os envolvidos sempre se queixaram da referida árvore, apesar de terem avançado a preferencial e normalmente em horário de maior movimento da avenida, o que deveria servir de alerta para ter redobrada a atenção.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. mario

    humm!!culpa da arvore?como se deve atravessar uma AVENIDA? acho que não pode parar no meio do canteiro!tenho duvidas!!!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.