Corrida de São Silvestre encerra com chave de ouro o calendário esportivo 2011

A prova internacional foi realizada no sábado, 31 de dezembro de 2011, pelo Corsa, com o apoio do jornal A Plateia e a rádio RCC FM

A largada da corrida aconteceu em frente ao prédio da rádio RCC FM e do jornal A Plateia

Com o patrocínio das empresas Casa dos Troféus, Claro, Laboratório Dr. Bolívar, Folle Corretora de Seguros, TechShop e Concrepampa, além do apoio da rádio RCC FM, jornal A Plateia, Movilcor/Prontomed, Feira Central, Água Mineral Sarandi, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Municipal de Trânsito de Livramento, Departamento de Trânsito de Rivera, 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea e Brigada Militar, a 21ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, organizada pelo Clube de Corredores de Sant’Ana do Livramento (Corsa), superou todas as expectativas.

Em entrevista ao radialista Danúbio Barcellos, o presidente do Corsa, Otávio Barbosa, emocionou-se com o sucesso do evento esportivo

A prova foi realizada no sábado, 31 de dezembro, pela parte da manhã, tendo um percurso de 15 Km, compreendendo ruas de Livramento e Rivera. A largada se deu na Avenida Tamandaré, sentido centro-bairro, em frente ao Edifício Santa Bárbara, sede de A Plateia e rádio RCC FM, encerrando o calendário esportivo de 2011 com muito sucesso, tanto de participação dos atletas, quanto do público que acompanhou a disputa por todo o percurso da corrida, porém a concentração se deu no Parque Internacional, onde a organização montou toda uma estrutura para a solenidade de entrega da premiação.

Ao total, foram distribuídos R$ 500,00 em prêmio, mais troféus e medalhas. O dinheiro foi dividido de forma igual entre duas categorias, a Geral Masculina e a Feminina. Além disso, foram distribuídas camisetas para os atletas que efetivamente participaram da Corrida de São Silvestre, até o número de 100 camisetas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.