Sant’Ana do Livramento terá representante em São Paulo

Mario Cabrera participará da Corrida Internacional de São Silvestre, na capital paulista, no próximo sábado

Marcio Cabrera estará representando a Fronteira da paz na São Silvestre em São Paulo, no dia 31

O fundista Mario Cabrera encerra o ano de 2011 correndo uma das competições mais importantes do calendário de atletismo brasileiro, que é a tradicional Corrida Internacional da São Silvestre. O percurso de 15km contará com a participação dos melhores atletas do mundo, sendo uma prova de nível internacional. A realização está marcada para o dia 31 de dezembro, às 17h.

É aguardada a participação de mais de 20 mil atletas, os quais percorrerão as principais ruas de São Paulo. Entre eles, estará o atleta da Fronteira da Paz, Mario Cabrera, sendo que esta será a sua sexta participação na prova.

Mario, que representa o clube de Corredores de Rua de Sant’Ana do Livramento (Corsa). “Tive um excelente semestre, agora agradeço a Deus por esta oportunidade de realizar mais uma sonho que é competir em mais uma edição da São Silvestre”, disse o atleta. Para poder viajar, Cabrera realizou uma rifa e contou com o apoio dos amigos e colegas de trabalho, além de auxílio por parte de empresários, vizinhos, promotores e de seus familiares, entre eles, os filhos Hector e Vitória. “Quero fazer um agradecimento especial pela colaboração e apoio recebido por parte do Super Selau, a Paulo Guilherme Rego Costa, Divisa Agropecuária, Apti Alimentos, Biscoitos Casaredo, Corrieri, Oniz, Azambuja, Bertolini, Gota Limpa, Móveis Brasil, Restaurante La Família e ao massoterapeuta Valdomiro Dias”, completou Cabrera.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.