Professor atua como árbitro e ainda disputa medalhas em Santa Maria

Beto Paim (c) com demais árbitros e representantes da organização do evento esportivo em Santa Maria

O professor Beto Paim esteve na cidade de Santa Maria participando Campeonato Panamericano Sênior de Judô e da Copa Panamericana Dangai, que aconteceram no Centro Desportivo Municipal (CDM).

O representante santanense participou como árbitro e competidor da categoria máster, se destacando nas duas funções, recebendo inclusive, das mãos do presidente da União Panamericana de Judô, Cezar Martinez, o emblema da entidade que o torna oficialmente arbitro internacional de judô. Como competidor, apesar de ter enfrentado recentemente alguns problemas de saúde, ele conquistou duas medalhas de bronze, uma na categoria Individual Peso Pesado e a outra por equipe.

“O judô é assim, temos que ter garra e acreditar sempre no bom resultado”, disse o professor que já pensa em retomar a carreira de competidor.

O Campeonato Panamericano Sênior de Judô 2011 é um evento oficial da União Panamericana de Judô, promovido pela Liga RS de Judô e organizado pela Ong Mutação e contou com o apoio da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município de Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.