De parar o trânsito

Desfiles que duram cerca de um minuto atraíram a atenção de motoristas e pedestres no centro de Livramento

Modelos desfilaram em uma passarela improvisada no semáforo e fizeram o trânsito parar para promover a loja

Criatividade e ousadia, palavras utilizadas com uma frequência cada vez maior quando o assunto é fomentar o aumento nas vendas ou fazer com o produto seja melhor visto, fique no alvo dos potenciais compradores e não saia da memória daqueles que, mesmo por um instante, conseguiram ver alguma marca. Em tempos de economia estável, o que menos falta em muitas lojas no comércio local são clientes, fator este que faz com que muitos empresários enxerguem a necessidade de ousar e se rebuscar em ideias nem tão novas assim, mas que são capazes de produzir um efeito considerado, no mínimo, interessante.

Ontem, por volta das 11h, duas modelos contratadas por uma loja de roupas instalada no centro de Sant’Ana do Livramento, fizeram o trânsito literalmente parar. Aproveitando o tempo em que o sinal permanece fechado no semáforo instalado entre a Avenida Tamandaré e o largo Hugolino Andrade, as modelos desfilaram peças que estão em exposição na loja e distribuíram entre os motoristas que assistiram ao breve espetáculo, folders com as promoções.

Para a gerente da loja Lança Perfume, Helen Moraes, a iniciativa tem dado resultado. “A ideia é trazer algo novo para a cidade”, afirmou. Os desfiles irão acontecer todas as manhãs, por pelo menos uma hora, no mesmo local.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.