Chuva atingiu a Fronteira na tarde de ontem

Muitas pessoas foram pegas desprevenidas pela chuva

Ruas do lado de lá da Fronteira ficaram inundadas

Era aproximadamente 15h quando o céu escureceu no centro da cidade, indicando que a chuva estava chegando. Muitas pessoas que estavam nas ruas foram surpreendidas pela chuva forte que começou a cair logo em seguida. Quem estava desprevenido, acabou tendo que se proteger dentro das lojas. Os vendedores ambulantes, que trabalham nas calçadas improvisaram proteções com sacolas plásticas para guardar as suas mercadorias. Foi o caso do vendedor de chapéus Henrique dos Santos, que trabalha na esquina da rua dos Andradas com a avenida Almirante Tamandaré, e que relatou já ter sido surpreendido várias vezes pela chuva e, agora, sempre carrega uma proteção feita com plástico.

“Procuro sempre carregar esta proteção, para não ser surpreendido pela chuva e não deixar meus produtos molharem”, relata. Já a costureira Carla Pires esperou a chuva passar e só saiu de casa com o guarda-chuva em mãos. “Eu estava de saída, mas como começou a chover, tive que esperar um pouco mais e só saí de casa com o guarda-chuva, caso voltasse a chover”, afirmou. A chuva não durou muito tempo, apesar de ter sido forte, e no fim da tarde o sol voltou a brilhar no céu sem nuvens.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.