Venda de celular termina em discussão e violência doméstica

Um aparelho celular foi o suficiente para o estopim de mais uma violência familiar. Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima de 20 anos de idade, moradora na rua General Honório Lemos da Silva, na vila Queirolo, foi agredida pelo seu ex-companheiro, de iniciais A.A.P., de 29 anos.

O fato teria ocorrido após uma discussão sobre a venda de um aparelho celular da vítima. O acusado teria viajado para Porto Alegre e no retorno à cidade entregou à vítima apenas o chipe do referido telefone, com a desculpa que teria perdido o aparelho. Durante a discussão do casal, o agressor teria se irritado e perdido o controle emocional, passando a agredir a comunicante com socos e pontapés. A vítima resultou com hematomas nos braços e com um olho inchado.

Ela informou, ainda, que esteve vivendo maritalmente com o acusado por cerca de três anos, onde tiveram duas filhas. Apesar da separação, o agressor ainda reside na casa da vítima. A ex-companheira também manifesta o desejo de representar contra o acusado, e solicitou as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.